Acredite em você

Acredite em você

Acredite em você mesmo e busque sempre de todas as maneiras (honestas) conquistar os seus sonhos. Não fique escondido atrás de crendices alheias. Pare de dar desculpas e busque o seu objetivo, com fé.

Persiga os seus objetivos com determinação, com paixão e uma certeza inabalável de que vai conseguir.

Eu lembro de uma vez que pedalei oito por oito horas para está com uma moça. Isso só acontece quando estamos apaixonados.

O que eu quero que você entenda é que encontre um objetivo que valha apena, se apaixone e o busque com a certeza de que você é capaz. Eu quero, e você precisa acreditar em você. Você não tem nada a perder, mas tem muito a ganhar.

Não fique esperando que alguém lhe diga; “você tem o é preciso, vai em frente, você é capaz” para que possa seguir com os seus sonhos e aspirações.

E certamente, também não pare de buscar os seus objetivos quando alguém disser que você não pode fazer isso ou aquilo, que você não vai conseguir.

Não pare quando alguém disser que você não é capaz.

Acredite em você, mesmo quando não acreditarem, e viva a vida de dos seus sonhos.

Acreditar em você é uma escolha

Acreditar em você mesmo é a melhor escolha que você fará durante toda a sua vida.

Nunca deixe de acreditar em você. Mesmo quando aparece aquela tal dúvida terrível. Quando aquele medo ameaçador, acredite em você.

Norman Vincent Peale escreveu: “Acredite em si mesmo! Tenha fé em suas capacidades! Se não tiver uma confiança humilde, porém razoável, em seus poderes, você não terá sucesso ou felicidade.”

Saiba que você pode mais… e mais… quando tiver esgotado, ainda encontrará um fôlego a mais para dar mais um passo. E se tiver medo finja que é corajoso e interprete bem o seu papel.

Em tempos difíceis perdemos a fé no mundo, nos outros e em nós mesmos. Mas saiba; é nestes tempos que precisamos de nossa fé inabalável. É nestes tempos aterrorizantes que mais precisamos acreditar em nós mesmos. Temos que acreditar que vamos vencer.

“Mais cedo ou mais tarde, aqueles que vencem são aqueles que pensam que podem vencer!”

– Richard Bach

acredite-em-voce

Acredite em você

A escolha do que você acredita depende totalmente de você. Você pode escolher acreditar na fome, na escassez, no medo, na injustiça. Ou pode acreditar na verdade, na esperança, nas magníficas belezas do mundo.

Você pode acreditar em você.

Somos levados diariamente a nos determos diante de muitas… e muitas coisas ruins, coisa desagradáveis, atrocidades que acontece mundo a fora. Não pedido para que seja um alienado e sair por aí gritando que essas coisas não acontecem.

O que estou falando é para nós valorizarmos mais as coisas boas que a vida nos oferece diariamente. E sermos gratos por isso.

Eu quero é que você não seja mais um crítico, com os olhos vedados pra verdade absoluta à sua volta. Mas que seja, sim, um incentivador de pessoas. Encoraja-as a buscar sempre o melhor em si mesmas. Incentive-as a seguir os seus sonhos mais loucos. Seja ousado!

Não se deixe vender as aparências que nos vendem todos os dias.

Veja o melhor, seja melhor, faça uma vida melhor, faça o mundo melhor!

Se você quiser superar todas as suas crenças limitantes em processo acelerado acesse agora o meu curso favorito!

Exercício:

1 – Entender que acreditar em mim mesmo é uma escolha.

2 – Esperar o melhor em minha vida.

3 – Lembrar das palavras de Napoleon Hill; “qualquer coisa que a mente humana seja capaz de conceber e acreditar, pode conquistar.”

4 – Entender que os únicos verdadeiros limites são aqueles impostos por mim mesmo.

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Valderlei de Jesus, proprietário e administrador do blog. Sou autor do livro digital VOCÊ PODE SER RICO e também do livro A Filosofia do Sucesso, também digital. Sou o criador do blog Viver Com Prosperidade, o melhor blog de desenvolvimento pessoal do Brasil, com mais de 20.000 assinantes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário