Valderlei de Jesus

Como criar uma lista de emails de 1000 subscritores em APENAS 30 dias e lucrar desde seu primeiro e-mail.

Criar uma lista de emails é o processo de construção de uma via de comunicação direta com seus clientes. Isso é algo que qualquer empresa ou comerciante, online ou offline, deve fazer.

O que é exatamente uma lista de contatos?

Isso seria uma coleção de e-mails que você vai adquirir através de um site e / ou através de outros meios que você pode usar, a fim de ganhar dinheiro online, promovendo e vendendo produtos próprios ou como afiliado.

A grande coisa sobre essas listas é que elas consistem em pessoas que voluntariamente, cadastram seus endereços de e-mails e, assim, lhe dão permissão para entrar em contato com elas para promover seus conteúdos de blogs ou para promover produtos por uma comissão.

Eles terão visitado seu site ou blog, então você sabe que eles estão interessados ​​em seu nicho ou o que quer que seja que você está tentando vender.

O fato de que você pode enviar mensagens à vontade significa que você será capaz de desenvolver um relacionamento com eles constrói confiança e desperta seus interesses até o ponto onde eles estarão febris para comprar.

É por estas razões que a construa da lista é amplamente considerado como uma das ferramentas mais eficazes disponíveis para as empresas, bem como comerciantes da internet.

Qualquer ‘guru’ do internet marketing irá recomendar este como um dos métodos mais importantes disponíveis, e potencialmente, é a melhor e mais fácil rota para fazer muito dinheiro online.

O único problema é que a construção de uma enorme lista de e-mails não é necessariamente tão fácil quanto você poderia esperar.

É aí que este artigo entra para ajudá-lo a construir uma lista maciça e relevante, rapidamente.

Se você seguir as dicas desse guia, em apenas 30 dias, você terá uma lista de 1.000 contatos válidos e TODOS nessa lista será um potencial comprador que estará interessado em tudo o que você tem a dizer e tudo que você tem para vender.

1.000 inscritos em sua lista de emails significa apenas 34 assinantes por dia.

Alcançável? Pode apostar!

Em apenas um ano, você poderia muito bem ter uma lista de 12.000 assinantes. O que significa que você poderia ganhar muito dinheiro online sempre que desejar.

Acredite! Não é a toa que os grandes nomes do internet marketing costumam dizer que: “o dinheiro está na lista”.

Então, parabéns, ao ler este artigo, você tomou o primeiro passo na direção para se tornar profissional dominante do e-mail marketing.

Você está pronto para dá o próximo passo?

Os benefícios de criar uma lista de emails engajada.

Então, sobre o que é a construção de uma lista de e-mails? Por que uma lista de emails é tão poderosa e uma ferramenta tão importante para os comerciantes online?

Isso se resume a alguns fatores. O mais importante, é que a construção da lista vai lhe dá os meios de contatar uma enorme base de potenciais clientes.

É isto o que lhes dá os meios para iniciar o e-mail marketing – que é realmente um grande trunfo em sua jornada para ganhar dinheiro na internet. O e-mail marketing é um dos mais rentáveis ​​tipos de marketing disponíveis e um dos mais populares na internet. Basta dar uma olhada nas estatísticas:

O E-mail marketing tem um retorno sobre o investimento de aproximadamente 4.300%.

91% dos usuários da internet verificam seus e-mails pelo menos uma vez por dia. Aposto que você faz o mesmo.

Quando pesquisadas, as empresas avaliam o marketing por e-mail como sendo mais lucrativo do que: publicidade PPC, marketing de conteúdo, marketing de afiliados, publicidade gráfica, anúncios para celular, marketing de mídia social ou marketing direto.

66% dos consumidores americanos acima da idade de 15 anos dizem que fizeram compras como resultado direto de uma campanha de e-mail marketing.

1/3 dos consumidores dizem que abrem e-mails, apenas com base no título, sozinho.

Talvez o mais destacado desses números é que surpreendente o ROI (retorno sobre o investimento), o e-mail marketing, pode possivelmente retornar 4.300%.

Claro que a resposta de tudo se resume ao incrível baixo preço de entrada.

Construir sua lista de e-mails custa muito pouco, como você vai ver a seguir. Mas como você está se comunicando pessoalmente com uma audiência que quer ouvir o que você tem a dizer, a taxa de conversão é muito alta.

Há outras maneiras que você pode executar o E-mail marketing naturalmente, com o mais popular que é o uso dos “anúncios de solo” – os anúncios que você emite às listas existentes.

Caso contrário, você pode simplesmente coletar e-mails de várias fontes e criar uma lista, dessa maneira, você pode entrar em contato com um público frio.

Em todos os casos, porém, usando técnicas adequadas para construção de listas é de longe o cenário preferível. Como por exemplo, através de um blog. Por quê?

Porque significa que os leitores terão realmente lhe dado, de bom grado, seus endereços de e-mail. Isso cria uma mudança psicológica sutil, mas muito poderosa. Em vez de ficarem aborrecidos com você, eles estarão esperando o que você tem a dizer.

Quando eles veem o seu nome em suas caixas de entrada, eles podem até mesmo ficarem animados só para ver o que você tem a dizer. Pois eles já terão lido seu site ou eles terão visto você em algumas mídias sociais.

Você já terá demonstrado ser uma autoridade em seu nicho e você já terá demonstrado valor para esse público.

Além do mais, como você não está contatando seu público através de outra plataforma, como o Facebook, você controla completamente o relacionamento e não há nenhuma maneira de que mudanças de “cima” possam causar a perda de seus contatos.

Depois de ter feito isso – construir uma grande lista de pessoas – que estão genuinamente interessadas ​​no que você tem a dizer, o próximo passo é monetizar sua lista de contatos, transformando seus assinantes em clientes.

Você não faz isso imediatamente. Esta não é uma simples questão de enviar uma mensagem e implorar a todos para comprar o seu produto ou algo que você oferecendo.

Em vez disso, você precisa pensar cuidadosamente sobre a melhor maneira de abordar sua lista, como estabelecer um relacionamento com eles e como levá-los a olhar para frente e confiar em você a ponto de comprar de você.

Esta é a outra grande vantagem de construir uma lista de e-mails da maneira correta. Permite que você alcance seu público-alvo diretamente em sua caixa de entrada a qualquer hora do dia ou da noite, com uma mensagem personalizada.

Este toque pessoal, tem potencialmente uma chance muito maior de levá-los para onde você quer que eles sejam levados psicologicamente.

Os mestres do e-mail marketing usarão uma sequência de e-mails que gradualmente cria antecipação para o seu produto, que desenvolve e estabelece confiança e que, em seguida, os leva para uma carta de vendas de alta conversão.

Este é o tipo de domínio que você vai aprender até o final deste post.

Acredite, é dessa forma que os grandes nomes do internet marketing conseguem ganhar dinheiro, de verdade, na internet.

O que você aprenderá neste guia

Ao longo deste artigo, você aprenderá várias coisas que o ajudarão a criar e alavancar poderosas listas de e-mails. Isso inclui:

O Plano de Jogo.

Então agora você sabe o que você tem que fazer. A próxima pergunta é: como você vai fazer?

No título nós colocamos um objetivo muito específico: construir uma lista de 1000 e-mails dentro de 30 dias.

Este objetivo é para todos. Você não precisa já ter um site com toneladas de visitantes regulares, caso o tenha, será muito mais fácil para você. Você não precisa, já, ter outra lista de contatos e você não precisará ter quaisquer contatos poderosos na indústria de marketing digital, embora, claro, todas essas coisas possam ajudar.

Esta estratégia funcionará para qualquer um e você deve achar que uma lista de discussão de 1.000 é completamente amplo quando se trata de fazer conversões. Com 1.000 assinantes você deve esperar ser capaz de converter pelo menos 1%.

Realisticamente, isso significa que pelo menos 100 compradores irão comprar algo de você. Se você tem um produto digital de R$ 30,00 você terá um líquido de R$ 3.000.

Isso certamente não é um salário ruim para um mês de trabalho.

Uma conversão de 0.5-1% é um alvo bastante realista e até modesto. Além disso, 1.000 assinantes é algo que você pode muito provavelmente disparar com sucesso, como veremos.

Mas não pára por aí: uma vez que você tem seus 1.000 primeiros contatos, você começa a obter ganhos exponenciais.

Quanto mais assinantes você conseguir, mais você vai continuar a construir uma lista maior e maior, uma vez que você obtém um impulso. Quando você pegar o jeito, você irá alavancar sua lista de contatos existentes.

Se você tem 1.000 assinantes todos os meses ao longo de 1 ano, então você terá 12.000 contatos até o final do ano, que é uma lista bastante forte. Mais provável, porém, você verá que suas recompensas dobram a cada mês.

No mês 1, você começará com 1.000 contatos, no mês 2 será 2.000 e assim por diante. Se você seguir esse padrão, então até o final do ano você teria 12.000 contatos ou mesmo muito mais.

Para conseguir 1000 assinantes em 30 dias, você precisaria de cerca de 33.33 novos assinantes todos os dias. Vamos arredondar esse valor para 34. Isso pode soar como um monte de contatos por dia. Mas essa não é realmente a maneira que você deve pensar sobre isso.

É muito provável que você consiga 200 em um dia e 500 em outro. E também pode ter um par de dias onde você não consiga nenhum contato. Normal!

Estaremos usando estratégias diferentes ao longo do mês e você verá que é quase impossível prever quais serão os grandes vencedores para você, sem uma quantidade suficiente de testes.

Então esse é o plano, e o objetivo: 1.000 assinantes em 30 dias.

Antes de ler, quero que você se comprometa completamente com este objetivo.

Às vezes vai ser difícil e, claro, haverá trabalho envolvido – mas uma vez que você pegar o jeito e uma vez que os assinantes começam a chegar, mais do que valerá a pena.

Uma grande lista de contatos pode realmente ajudar você a conquistar a vida que você quer e você pode acabar como um daqueles “super afiliados“. E tudo começa aqui.

Então faça essa promessa, então continue lendo!

Como criar uma lista de emails de 1000 subscritores em APENAS 30 dias?

Como criar uma lista de emails de 1000 subscritores em APENAS 30 dias e lucrar desde seu primeiro e-mail.Como criar uma lista de emails de 1000 subscritores em APENAS 30 dias e lucrar desde seu primeiro e-mail.

Como criar uma lista de emails de 1000 subscritores em APENAS 30 dias.

O primeiro passo para criar sua lista vai ser a assinatura de alguns serviços essenciais e obter algumas ferramentas necessárias.

Você não pode construir e gerenciar uma lista de contatos a partir do seu Gmail. Você precisa de algumas ferramentas para automatizar o processo. Por isso continue sua leitura e vamos ver algumas das coisas que você precisa para começar a colocar a bola para rolar.

Considere isso como se fossem ingredientes da receita de um bolo, que estamos prestes a fazer.

Autoresponder

A primeira coisa e a mais importante que você precisa para construir e gerenciar sua lista de emails é um autoresponder.

Um autoresponder é basicamente uma ferramenta que permite enviar e-mails para grandes grupos de pessoas. Esta ferramenta permite que você capture e armazene endereços de emails de seus potenciais clientes, e permite a você gerenciá-los facilmente.

O autoresponders também permite que você facilmente construa os seus próprios formulários de opt-in, que são formulários que você coloca em seu site para as pessoas se inscreverem, normalmente, em troca de algo.

Estes formulários são necessários por algumas razões diferentes. Para começar, um formulário de opt-in profissional, fará sua lista parecer mais profissional. Isso, por sua vez, significa que as pessoas serão mais propensas a se interessarem em se inscreverem seus formulários e isso significa que eles esperam maior qualidade.

Faça o formulário você mesmo e correrá o risco de seu trabalho parecer um trabalho amador. Use uma ferramenta profissional para fazer seus formulários.

Além disso, é simplesmente impossível gerenciar uma enorme lista de contatos sem uma dessas ferramentas.

Quando você cria uma lista de contatos, você precisa se proteger seus contatos contra spam. Você precisa ter certeza de que as pessoas confirmam seu interesse em se inscrever e você precisa dar às pessoas a oportunidade ou possibilidade de cancelar a assinatura em sua lista, facilmente.

Você também deve enviar uma mensagem de boas-vindas para todos os seus novos membros.

Com um autoresponder tudo isso é muito mais fácil. O autoresponder irá lidar com todos esses trabalhos automaticamente, o que significa que você não tem que adicionar ou remover, manualmente as pessoas da sua lista, ou manualmente dá as boas-vindas a novos membros.

Se você está em algum ponto onde tem uma lista de centenas de milhares de contatos você iria acabar gastando o dia todo adicionando e removendo pessoas de sua lista, e é por isso que você precisa de um autoresponder para fazer o trabalho para você.

Escolhendo seu Autoresponder

Quando se trata de autoresponders, você tem um número de opções diferentes. Os três grandes nomes aqui são MailChimp, Aweber e GetResponse. Cada um varia ligeiramente em termos do número de e-mails que você pode manter na lista, para um determinado preço.

Infelizmente, não é tão fácil como simplesmente comparar três preços, uma vez que a estrutura de preços para cada um é diferente, fica um pouco complicado. Em vez disso, consulte a grade abaixo e você pode ver quais oferecem as melhores taxas em diferentes condições.

MailChimp

Http://mailchimp.com


AWeber

Http://aweber.com

GetResponse

Http://getresponse.com

LeadLovers (Melhor Opção Para iniciantes)

http://leadlovers.com/

Todos esses serviços são realmente muito bons. Qualquer um deles será perfeitamente suficiente para ajudá-lo a coletar e-mails e se comunicar de forma automática.

Enquanto você pode se sentir um pouco desconfortável por pagar esse dinheiro, tenha em mente que será mais do que bem pago. É realmente um ótimo investimento.

Se você fizer apenas uma única venda em seu primeiro mês, este custo já será atenuado. Lembre-se: você tem que gastar para acumular!

Nomes de Domínio e Hospedagem na Web

Nomes de domínio e hospedagem na web não são realmente necessários. Em teoria, você pode obter todos os seus novos assinantes diretamente através de publicidade e mídias sociais.

Dito isto, porém, é definitivamente aconselhável que você obtenha uma hospedagem na web e um nome de domínio, a fim de obter mais conversões e fazer a sua lista de emails parecer muito mais profissional.

Claro que a grande maioria das pessoas lendo isso vai saber exatamente o que isso significa e qual a utilidade de nomes de domínio e hospedagem na web.

Mas no caso de você está coçando a cabeça: o nome de domínio é o endereço da web que você usará (www.valderleidejesus.com), enquanto que a hospedagem na web significa que você terá um espaço online para armazenar arquivos.

Você precisa de uma hospedagem online para ter um site, em outras palavras, e você precisará de um nome de domínio como um meio para as pessoas localizar e visualizar esses arquivos.

A maioria dos pacotes de hospedagem também fornecem nomes de domínio. E obter ambos ao mesmo tempo irá ajudá-lo a manter as coisas simples e economizar dinheiro.

Existem milhares de diferentes serviços de hospedagem lá fora, com diferentes pontos fortes e fracos em cada caso.

O que eu vou recomendar é a HostGator. A HostGator é um grande e bem conhecido provedor de hospedagem com taxas razoáveis ​​e um serviço de boa qualidade.

Ele também vem repleto de recursos úteis. WordPress, por exemplo, é muito fácil de instalar (WordPress é uma ferramenta que ajuda você a construir e editar sites e blogs), enquanto você também terá um painel de controle com fácil acesso a um gerenciador de arquivos, cliente de e-mail e muito mais.

Ao escolher o seu nome de domínio, você deve tentar escolher algo único, memorável e descritivo.

Se você já tem uma empresa e uma marca, então isso pode ser fácil, caso contrário, você terá que escolher algo que fala sobre o que seu site é. Isso ajuda você a ‘rankear’ no Google.

Em outras palavras, não chame seu site de: “www.oklydokleyaya11782.biz”, porque ninguém vai se lembrar disso e não aparecerá quando as pessoas pesquisarem os produtos que você está vendendo.

As empresas que se chamam coisas como ‘XYZ’ terão enormes campanhas de marketing para construir o reconhecimento para esse nome. A menos que você tenha milhões para derramar em marketing para fazer-se um nome familiar, então você não terá o mesmo luxo.

Em vez disso, venha com algo mais cativante. Se você vender ebooks, então ‘www.ebooksdesucesso.com’ é bem mais amigável. Se você tem uma empresa local, tente usar o nome da área em seu URL.

Eu recomendo HostGator (https://www.hostgator.com.br/) para hospedar e registrar seu site ou blog, ou ainda o Registro.BR para registrar domínios (https://registro.br/) para nomes de domínio nacional.

Mentalidade!

Finalmente, você precisará abordar esse processo com a mentalidade correta. Isso significa que você precisa estar disposto a como um empresário no seu negócio. Isso significa que você precisa ser capaz de trabalhar sem recompensas por um tempo.

Se você está esperando ficar rico durante a noite, então você também pode parar de ler este guia, agora.

Ficar rico durante a noite é possível, mas é extremamente raro e é quase inteiramente dependente da sorte.

Todos aqueles grandes afiliados que você vê na internet, provavelmente, trabalharam por anos antes de chegar onde estão agora. Este é um processo de aprendizagem e é um processo de constante construção.

Ao mesmo tempo, porém, sei que isso pode ser feito.

O problema que muitas pessoas têm quando tentam ganhar dinheiro online com qualquer tipo de estratégia é que eles pensam que não pode ser feito ou duvidam que podem conseguir trabalhando honestamente.

Assim, eles não querem gastar muito tempo ou esforço na construção de seus negócios. Eles falham, então desistem.

Eles atacam seu marketing e sua estratégia sem entusiasmo. Eles se recusam a investir horas de seu tempo construindo seus negócios. Afinal, eles sabem que vão falhar. Não vão ganhar nenhum dinheiro online. Então, isso se torna uma “profecia auto-realizável”, pela qual eles, naturalmente, não conseguem porque não acreditaram – então, não trabalharam como deviam.

Se você quiser fazer uma carreira em tempo integral como um internet marketing profissional e fazer dinheiro online, então você precisa tratá-lo como uma carreira a tempo inteiro.

Isso significa investir muito tempo e energia, e realmente isso significa trabalhar pelo menos 8 horas por dia. Se você não pode fazer isso, então você pode muito bem não tentar de todo o seu coração.

É por isso que este artigo é definido como ele é. Esta estratégia é de apenas um mês. Por isso, se você pode comprometer-se a dá o seu melhor por um mês apenas, você vai começar a ver com seus próprios olhos o tipo de resultados que você pode obter. E mesmo que não funcione, você só deu um mês do seu tempo.

Opt-ins e subornos!

Opt-ins e subornos – Tipos de Recompensas / Subornos / Iscas Digitais.

Neste ponto você já deve ter seu autoresponder e seu domínio, você tem as ferramentas principais que você precisa para começar a criar sua estratégia.

No momento, tudo está vazio, é claro, então ainda há um longo caminho a percorrer.

Neste próximo passo, vamos ver como começar a criar seus opt-ins e usar recompensas digitais / sobornos, que são pequenos produtos digitais, para levar as pessoas a se inscreverem em sua lista de emails, de modo que você possa se comunicar elas.

Seu Opt-In

O opt-in é o formulário que convida as pessoas a se inscreverem. Este é o lugar onde as pessoas irão registrar seus endereços de e-mails válidos. Logo, você quer que ele seja tão profissional e convidativo quanto possível.

A boa notícia é que eles são fáceis de criar usando as ferramentas que já antes: Aweber, MailChimp, GetResponse e LeadLovers. Todas essas ferramentas facilitam a construção de formulários profissionais. Basta fazer login em sua conta, encontrar um designer que permite criar seus formulários e configurar a gosto.

Isso permitirá que você escolha o seu esquema de cores, o texto, o layout e também permitirá que você organize o URL onde seus visitantes serão enviados uma vez que eles se inscreveram, etc.

Depois de ter criado um formulário de opt-in, você pode então apenas pegar o código e colá-lo em seu site, nas melhores posições para conversão.

Outra boa notícia é que você pode criar tantos opt-ins quanto quiser. Isso significa que você pode ter dez formulários diferentes, todos em diferentes estilos, para diferentes páginas do seu site ou blog.

Tipos de Recompensas / Subornos / Iscas Digitais

Tipos de Recompensas / Subornos / Iscas Digitais.

Adicione um formulário de opt-in a uma página em branco e envie milhares de pessoas para lá e você pode ter um par de pessoas se inscrevendo. Se você tem texto persuasivo na página e se você tem um bom site por trás, então você vai ter muito mais pessoas se inscrevendo (vamos chegar a isso).

Mas outra maneira muito mais fácil de aumentar drasticamente suas conversões é oferecendo algo gratuito. Isso é chamado de recompensa digital, isca digital, ou incentivo. Isto é: você pode oferecer, gratuitamente, algo de valor aos seus leitores, que irá incentivá-los a querer se inscreverem em suas listas de emails.

Uma oferta gratuita vai lhes dá um incentivo quando eles já estão pensando em se inscrever (que é o melhor cenário) ou pode até ser que eles se inscrevam, puramente, para obter o que você está oferecendo, de graça.

A situação anterior é realmente melhor. A razão para isso é que você deseja que seus visitantes queiram se inscreverem em sua lista de contatos por estarem interessados no assunto, não só em receber coisas grátis.

É realmente melhor ter uma lista de emails com 5 pessoas que são seus maiores fãs do que é ter 500 que só queiram sua recompensa gratuita. O que pode ser um e-book ou um minicurso gratuito, entre tantas alternativas.

Quando você oferecer seu incentivo, certifique-se de que ele é relevante para a sua indústria ou nicho de mercado. E certifique-se de que o valor percebido garanta que seus clientes potenciais, queiram se inscrever livremente em sua lista, em vez de forçá-los.

Então, que tipo de incentivos você pode dar?

Continue sua leitura e vamos dar uma olhada em algumas das escolhas mais populares que você encontrará na internet.

E-books

Muitas pessoas estão dispostas a pagar por e-books, o que imediatamente torna esta, uma fantástica escolha de recompensa digital. E-books são completamente gratuitos para você produzir e não há custos de entrega. O que significa que você pode dar tantos e-books gratuitos quantos quiser e não perder dinheiro, pois não lhe geram grandes despesas gerais.

Ao mesmo tempo, e-books são ótimas opções para entregar valor. Isso significa que as pessoas vão querer se inscrever para receber seus e-books.

Certifique-se de que o seu e-book é realmente tentador e que oferece uma clara “proposição de valor”. Em outras palavras; como é que o seu e-book vai fazer a vida dos seus leitores melhor?

Tenha em mente, porém, que há uma boa chance de que você mais tarde vai estar usando sua lista de contatos para vender e-books.

Em outras palavras, você precisa ter certeza de que o e-book é realmente bom para o que ele se define e que seja um bom precedente e torna a sua lista ansiosa para adquirir seu e-book mais completo.

Isso pode ser uma coisa boa ou ruim, dependendo de como você lidar com isso. Se o e-book é terrível, então não há chances de que alguém vai querer comprar mais de você. E se o e-book é muito bom, mas gratuito, então eles podem detestar ter que pagar o próximo (como você já lhes ensinou que e-books não devem custar nada).

Por outro lado, porém, se você der um trecho de um e-book ou uma parte de uma série, então isso pode ser um grande “provador” para molhar o apetite da lista.

Lembre-se: o primeiro hit é sempre grátis!

Se você não vai vender um e-book mais tarde, então isso não é tanto um problema.

E se você não pode escrever um e-book porque você não tem o tempo ou talvez a habilidade?

Não se preocupe! Nesse caso, você pode optar por terceirizar o processo.

Isso significa apenas contratar um escritor e para escrevê-lo para você. O que pode ser surpreendentemente acessível.

Caso contrário, você poderia fazer um e-book usando matérias-primas de um blog ou de um site que você já está escrevendo (poucos visitantes terão lido todas as suas postagens de blog).

Alternativamente, você pode ser capaz de encontrar um e-book livre com os direitos de revenda, ou comprar um já pronto. Procure por ‘PLR’, que significa ‘Private Label Rights’. Você pode comprar esses e-books com direito de revenda e vendê-los como seu. Nesse caso, de construção de lista, você pode oferecê-los gratuitamente.

Relatórios gratuitos

Um relatório gratuitos é uma alternativa a um e-book. São passos potenciais associados a ele. Relatórios gratuitos tendem a serem muito mais curtos do que e-books. Algumas poucas páginas os passos para fazer algo.

Mas eles têm a grande vantagem de conter algo altamente valioso para o leitor.

Isso pode ser uma “técnica secreta” para perder peso ou ganhar dinheiro. Pode ser uma pesquisa de clientes em um determinado nicho ou poderia ser qualquer outra coisa que geralmente oferece um monte de valor rapidamente, em um só lugar.

Os relatórios gratuitos são bons porque têm uma ótima proposição de valor percebido e não minam suas tentativas em vender seus e-books mais tarde.

Eles também são muito mais rápidos e fáceis de fazer, e embora, eles inerentemente não parecem oferecer o mesmo valor que um livro completo, eles entregam algo valioso os assinantes de sua lista.

Adesão

Às vezes apenas oferecer uma associarão pode ser bastante incentivo. Se as pessoas adoram o seu site ou negócio, então você pode oferecer-lhes a oportunidade de se inscreverem, gratuitamente por um mês, para o seu “exclusivo clube de assinantes” ou o seu “programa VIP”.

Mesmo se você não tem nada claro para oferecer, isso ainda pode ser muitas vezes uma grande estratégia, altamente eficaz, simplesmente porque as pessoas gostam de serem membros de alguma coisa, especialmente, quando é exclusivo e faz com que se sintam importantes.

Esta é uma estratégia particularmente boa também porque fará essas pessoas se sentirem como parte de algo maior.

Isso por sua vez é excelente para tê-los interessados e envolvidos no que você está fazendo e aumenta a probabilidade de eles lerem seus e-mails e comprarem seus produtos.

Por que você se tornaria um membro VIP e, em seguida, não leria os e-mails?

Prêmios

Outra estratégia é criar uma competição. Insira todos os seus assinantes em um sorteio para um produto a cada mês e anuncie os vencedores por e-mails.

Esta é uma boa estratégia porque não lhe custa nada e porque garante que seus leitores estarão olhando para o valor gerado caso eles ganhem.

O lado negativo é que essa estratégia, novamente, incentiva o tipo de assinante que talvez não estaria interessado em realmente pagar por qualquer coisa.

Este tipo de presente trabalhará melhor se você está vendendo produtos como afiliado para ganhar uma comissão. E você pode oferecer produtos diferentes dentro do mesmo nicho de mercado.

Promoções e Ofertas

Outra opção ideal para o tipo de situação é fornecer informações sobre grandes ofertas e promoções. Esta é novamente uma boa estratégia se esse é o tipo de coisas que você vai vender no futuro por uma comissão e também não custa nada.

Não é tão bom, porém, se você está esperando vender seus próprios produtos informativos.

Dê uma olhada no Groupon, por exemplo. Eles fornecem ofertas diárias diretamente na sua caixa de entrada.

Curso por E-Mails

Finalmente, o melhor cenário é criar uma lista de emails para vender seus próprios produtos.

Pense em suas mensagens como seus próprios produtos, garantindo que eles ofereçam um valor claro para o seu público e que eles têm um verdadeiro ponto de venda.

Você promete fornecer a sua audiência informações exclusivas incríveis e oferece algo. Você faz um curso de e-mail e ensina técnicas e segredos valiosos, ou você faz os e-mails brilhantes e bem apresentados com grandes valores de produção como ezines para que eles realmente representem muito mais do que apenas ‘mensagens’.

Desta forma, seu público ficará animado para ver seus e-mails e estarão dispostos a se inscrever sem qualquer incentivo adicional. Este é o cenário ideal, embora nem sempre seja tão fácil quanto você esperaria, é claro.

Colocando o Opt-In

Uma vez que você tem seu formulário de opt-in e seu incentivo / recompensa para levar as pessoas a se inscreverem, você precisa começar a pensar sobre onde você vai colocá-lo e como você vai conseguir que as pessoas se inscrevam.

Uma opção é colocá-lo em uma página de destino, que veremos a seguir. Outra é colocá-lo em seu site existente, se você tiver um. Nesse caso, você pode colocá-lo na home page, na parte inferior de cada post ou na barra lateral do seu site ou blog, como um widget.

Caso contrário, você também pode tentar usar uma caixa pop-up, também chamado de lightboxes. São caixas que aparecem no topo da página enquanto você está lendo e que escurecem todo o resto do conteúdo.

Eles são perfeitos, porque eles pular direto para os seus visitantes e lhes dizem por que eles devem ser inscrever.

Claro que eles podem ser frustrantes, mas a maioria dos especialistas dizem que os prós superam drasticamente os contras e que vale a pena o resultado.

Você pode obter essas do sumome em (https://wordpress.org/plugins/sumome/).

Ao usá-los, certifique-se de que eles não aparecem imediatamente e certifique-se de que a cruz para sair é agradável e grande – isso é especialmente importante para os usuários móveis que às vezes podem ficar presos sem nenhuma maneira de interagir com a página a menos que eles saiam. Não é bom para negócios.

Criando uma página de destino.

Enquanto você pode adicionar um formulário de opt-in a qualquer página de um site, a melhor maneira de usá-los é criar uma página de destino, ou uma “página de squeeze”.

Isso pode ser adicionado a uma página existente, ou se você ainda não tem um site e você acabou de receber a sua hospedagem, você pode continuar este guia e obter seus primeiros 1.000 assinantes com apenas uma página.

Esta vai ser sua única ferramenta mais importante para levar as pessoas a se inscreverem na sua lista de contatos e veremos por que isso é importante e como aproveitar sua página de destino ao máximo.

O que é uma página de destino?

Basicamente uma página de destino é qualquer página projetada especificamente para conversões de algum tipo. Em outras palavras, esta não é uma página padrão de seu site. Ela existe puramente para levar as pessoas a executar uma determinada ação.

As duas ações mais comuns a que essas páginas são destinadas é vender um produto ou construir uma lista de contatos.

Quando o objetivo é o último dos dois, ela tende a ser referida como uma “página de captura”.

Aqui estão alguns exemplos de páginas de destino:

Formatando uma página de destino

Há uma boa chance de você já ter visitado uma página de destino antes, e se for assim, então você terá notado uma série de coisas específicas sobre o assunto.

A principal e mais notável coisa sobre páginas de destino é que elas tendem a ser muito longas e estreitas.

Estas páginas costumam ter textos que requerem que você role a página para baixo, a fim de manter a leitura e, fazendo isso, a ideia é que elas estão conseguindo algum tipo de “engajamento” ou comprometimento.

Como você tem que rolar a página para baixo, você sente que está progredindo enquanto se dirige para a parte inferior da página. Os proprietários esperam que até o final você pensará “eu vim tão longe, eu posso também fazer uma compra”.

É como andar milhas para encontrar uma loja, só para encontrar a coisa que você quer comprar, então você percebe que nessa loja é mais caro do que você pensou. Mas depois de caminhar tanto você se sente mal se sair de mãos vazias.

Ao mesmo tempo, esse texto longo e estreito tende a não ter outros links, anúncios ou botões em qualquer outro lugar.

A maioria dos sites tem um menu na parte superior ou do lado esquerdo para facilitar a navegação. No caso de uma página de destino elas não querem que você navegue em qualquer outro lugar.

Só deve haver um propósito – fazer você agir. Comprar ou cadastrar.

As páginas de destino geralmente têm muito pouco ou nenhuma distração. Geralmente não há fundos ocupados, não há histórias alternativas. A única opção é rolar para baixo e o botão de compra na parte inferior.

Uma boa página de destino tenderá a usar uma fonte grande e terá muitos títulos, muita capitalização e muitas palavras coloridas. Tudo isso é projetado para garantir que você possa realmente compreender a maioria da narrativa simplesmente olhando para as manchetes.

Uma página de destino também tem muitas chamadas para ação. Por exemplo: “Obtenha sua cópia gratuita hoje”, “Obtenha acesso instantâneo!”.

Isto é importante porque a maioria dos visitantes de qualquer site vai sair dentro de alguns segundos. Estamos constantemente com pressa, temos atenção curta e quando estamos online, sentimos como se todo mundo estivesse competindo por nossa atenção.

Com uma página de destino, você precisa ser capaz de ler apenas os títulos e ainda compreender a mensagem-chave.

Escrita Persuasiva

Enquanto o layout longo de uma página de destino é importante para fazer o seu trabalho, o fator mais importante de todos, é de longe o texto.

O texto é o que fará seu produto surpreendente e é o que persuadirá sua audiência. Basicamente, o texto deve dizer à sua audiência que eles não podem viver sem o produto e que simplesmente, ele tem que comprar.

Há alguns pontos diferentes a considerar aqui e algumas técnicas que os melhores escritores persuasivos usam. Aprender alguns delas pode ajudá-lo muito e isso também virá a ser muito útil quando você está escrevendo suas próprias páginas de destino.

A primeira coisa a considerar é a técnica AIDA.

AIDA significa:

Awareness/Attention = Consciência / Atenção

Interest = Interesse

Desire = Desejo

Action = Ação

Em outras palavras, você precisa levar o seu público gradualmente de não saberem quem você é ou o que você está vendendo, a serem plenamente conscientes e querendo o que quer que seja que você esteja vendendo.

Esta é uma transição lenta e seu trabalho é conduzi-los através do processo.

Também é importante concentrar-se na sua “proposição de valor”. Já mencionei essa frase algumas vezes neste guia, então o que isso significa?

Basicamente, sua proposição de valor é a coisa que você está tentando vender que seu público terá absolutamente que ter.

Isso não é o seu produto – é o que o produto vai fazer por eles. Um velho ditado nos negócios diz que “você não vende chapéus, vende cabeças quentes”. Qual é o equivalente de cabeças quentes para o seu negócio?

Uma vez que você toque nisso, você pode então encontrar o gancho emocional real para seu público. Se o seu livro vai torná-los mais ricos, então, leve-os a se imaginarem em uma praia em algum lugar com seu próprio iate.

Melhor ainda, leve-os a imaginar como eles se sentiriam se, simplesmente, eles não fossem tão estressados com contas e despesas que eles não podem pagar.

Se seu livro vai torná-los mais fortes e mais aptos, leve-os a imaginar o que poderia ser se eles tivessem um abdômen chapado, braços fortes, muito autoconfiança e energia. Você gostaria de ler esse livro, não é?

Ao mesmo tempo, você também deve tentar usar uma estrutura narrativa. Isso significa contar uma história para manter seu público engajado. Isso funciona em primeiro lugar, porque as pessoas amam histórias e fomos treinados para escutá-las.

Alguma vez você já sintonizou acidentalmente em um programa inútil na TV e não foi capaz de sair? Você acaba assistindo até o fim, mesmo que você, inicialmente, não queira isso?

Esta é uma demonstração do poder da narrativa e se você combinar isso com uma estrutura de sentenças curtas que mantém o leitor rolando a página para baixo, então você vai manter eles engajados.

O outro benefício das histórias é que nós automaticamente nos imaginamos no lugar da pessoa sobre a qual estamos lendo. E elas são inerentemente emocionais.

Desta forma, você pode realmente vender esse gancho emocional – a proposição de valor, contando a história de como você passou de ser quebrado e doente para ser rico e super forte.

Em cima de tudo isso, você precisa explorar os mesmo de seus leitores, e lhes mostrar uma solução.

Eles podem ter medo de que a assinar sua lista só vai significar que eles recebem toneladas de spam. Eles podem se preocupar que o e-book gratuito que você está dando é apenas mais promessas vazias.

Sua solução, então, é resolver esses medos (eu sei o que você está pensando … etc) e ao mesmo tempo demonstrar um pouco do valor que você vai estar compartilhando com eles em seus e-mails e seus produtos.

Este é o grande detalhe que muitas páginas de destino perdem – eles estão muito ocupados tentando persuadir seus leitores e, portanto, eles não oferecem qualquer proposição de valor.

Tente oferecer aos seus leitores algo valioso e útil para que eles possam ver que você sabe do que está falando.

Lembre-se que este é um processo que você sempre pode terceirizar se você não estiver confiante em suas habilidades de escrita persuasiva.

Um exemplo:

O texto seguinte pode ser como soa uma página squeeze para construção de uma lista de emails oferecendo um e-book sobre perda de peso:

“Eu sei como é difícil perder peso quando você estar tão cansado

e ocupado – mas eu encontrei uma maneira!”

E eu compartilharei com você completamente GRÁTIS!

Eu sei qual é o problema.

Eu estive exatamente onde você está agora e eu fui assim,

exatamente como você, por muito tempo.

Eu não estava no peso ideal – eu tinha um monte de pneus extras.

Eu sofria com braços fracos, baixa energia e muito baixa autoestima.

Minhas costas doíam o tempo todo.

Todos os dias voltava do trabalho para casa, extremamente cansado.

E francamente, eu estava deprimido.

Mas isso tudo mudou recentemente,

graças a uma nova abordagem que eu encontrei.

Chama-se XXX e mudou completamente minha vida.

Com apenas alguns exercícios

de 20 minutos por dia eu fui transformado em um NOVO HOMEM.

Honestamente, é tão fácil e é tão poderoso que eu mal podia acreditar.

E agora eu quero compartilhar isso com você!

O que é XXX você pergunta? Como é diferente?

Continue lendo… eu compartilharei

com você COMPLETAMENTE GRÁTIS.

E se você está interessado em aprender mais,

então você pode se inscrever para o meu E-BOOK gratuito.

Esse poderoso E-BOOK será enviado diretamente para você no seu e-mail!

INSCREVA-SE AGORA!

Ferramentas para construir sua lista

Então agora que você sabe o básico sobre a criação de páginas de destino, você deve colocar as mãos na massa e entrar de vez no jogo. Uma vez no jogo, você deve achar este processo realmente muito divertido.

Agora, para tirar o máximo proveito dele, você deve usar algumas ferramentas para levar sua página de destino para o próximo nível.

LeadPages

De longe a maneira mais fácil e rápida de criar uma página de destino é usar LeadPages (http://leadpages.net). LeadPages tem modelos prontos de página de destino que você pode escolher e personalizar ao seu gosto.

No entanto, a única desvantagem é que custa dinheiro. Olhe para ele como um investimento, pois é uma ferramenta para a construção de seu negócio.

Basta dar uma olhada em suas opções e personalizações:

Optimize Press

Https://www.optimizepress.com/

OptimizePress é uma ótima ferramenta para construir páginas de destino que torna o processo simples e fácil.

Ele também tem uma tonelada de recursos como portais de membros, webinar, criação de página de registro, funis lançamento de produtos e muito mais.

Tudo isso lhe dará mais opções e irá orientá-lo através de uma tonelada de estratégias para o crescimento da sua lista de e-mails válidos.

Unbounce

Http://unbounce.com/

Unbounce é uma ferramenta similar que tem uma ênfase particular em projetos responsivos móveis.

É chamado de “unbounce”, porque promete ajudá-lo a reduzir a sua taxa de rejeição – o que significa que as pessoas vêm para o seu site, ficam lá em vez de sair imediatamente.

GetResponse’s Landing Page Creator

Http://www.getresponse.com/features/landing-page-creator.html

GetResponse tem seu próprio construtor no criador de páginas de destino que é particularmente útil para os usuários que querem criar uma página de destino e que já estão usando GetResponse como seu autoresponder.

LeadLovers

http://leadlovers.com

A leadlovers é uma plataforma completa para criação de estratégias de marketing digital.

A leadlovers é basicamente é um faz tudo, desde de autorresponder a construção de páginas de destino.

Landing pages são relativamente fáceis de criar apenas com algum HTML como tudo o que você está fazendo é fazer um bloco estreito de texto com muito pouco no caminho de controles estranhos, imagens e anúncios.

Dito isto, essas ferramentas podem dar ao seu destino uma página com um “brilho” extra que os tornará mais profissionais com grandes fontes, imagens de alta definição e um layout padrão do setor que comprovadamente convertem bem.

Isso é semelhante ao uso do WordPress para a construção do site. Você pode tentar fazer tudo sozinho, mas por que se preocupar quando há um método mais rápido que usa uma ferramenta testada?

Optimizely

Https://www.optimizely.com/resources/split-testing-tool

Optimizely não é uma ferramenta para a construção de páginas de destino, mas sim para testar a eficácia da sua página de destino usando ‘split testing’.

Aqui a ideia é que você introduza ajustes gradual em sua página de destino, enquanto mantém a versão antiga.

Uma ferramenta como Optimizely, permite que você envie metade de seus visitantes para a versão antiga e metade dos seus visitantes para a nova versão. Desta forma, você pode ver quais alterações são bem-sucedidas e quais não são e, assim, “evoluir” a sua página de destino para ser o mais eficaz possível.

No entanto, note que você precisa de grande quantidade de tráfego para que um teste dividido realmente lhe dê uma indicação confiável de quão bem-sucedidas suas alterações foram.

Esta é uma ferramenta mais avançada para mais tarde, então.

Gerando tráfego para sua página de destino.

Infelizmente, as páginas de destino não são um caso de “construir e os clientes virão”.

Ter sua página de destino funcionando não é suficiente para você começar a ganhar dinheiro. Você precisa ter certeza de que as pessoas vão encontrá-la.

Uma maneira de fazer isso é com SEO – Search Engine Optimization. Outra é com o marketing de mídia social que envolverá a construção de lotes de fãs e seguidores no Twitter e Facebook, Pinterest, Instagram, etc.

Apenas um problema: essas estratégias levam muito tempo. O objetivo deste guia é obter 1.000 assinantes em um mês.

Você simplesmente não pode fazer isso com SEO quando você está apenas começando. Mas a boa notícia é que vamos provar que você pode usar outras técnicas de marketing para construir rapidamente uma enorme lista de emails.

Anúncios Solo e Swaps de anúncios

Uma opção que você pode usar é anúncios solo ou swaps de anúncios.

Mencionamos anúncios solo no início deste guia – isto é, quando você envia um e-mail para alguém da lista de discussão geralmente por uma taxa.

Infelizmente, também dissemos que esta não é uma boa maneira de fazer vendas e conversões, porque essas pessoas não iriam conhecê-lo e, portanto, pode se ressentir se contatá-las para vender algo.

Então por que está aqui?

Bem, a boa notícia é que esta estratégia é útil para o crescimento da sua lista. Enquanto você não deve usar swaps de anúncios para gerar renda, não há razão para que eles não possam ser usados ​​para crescer sua própria lista e monetizar isso posteriormente.

Swaps de anúncio, entretanto, significa que você está trocando sua lista de discussão com outra pessoa.

Este é um método mais avançado para quando você já tem sua lista que você pode crescê-la. Mas, você pode usar swaps de anúncios em troca de outra coisa.

Que tal escrever conteúdo para alguém ou promover o seu produto?

A melhor maneira de usar este sistema é encontrar um blog grande ou um comerciante da internet em seu nicho que já tem uma grande reputação e, em seguida, pedir a eles para ajudá-lo a chegar à sua audiência.

Isso pode ser altamente eficaz, porque significa que você não apenas obtém a exposição, você também essencialmente obtém um depoimento de alguém que já fez o trabalho de construção de confiança.

Como você encontra esses grandes nomes?

Procure por blogs que são bem-sucedidos em seu nicho e apenas peça.

Um monte de sucesso quando se trata de marketing digital, geralmente é apenas sobre fazer conexões.

PPC

PPC significa “Pay Per Click” e é uma forma de publicidade que você pode usar para obter visitantes rapidamente para suas páginas. A ideia por trás do pagamento por clique é que você só paga se alguém clicar no seu anúncio.

Esta é uma grande notícia, porque isso significa que, enquanto as pessoas que visitam a sua página de destino estão convertendo bem, você obterá resultados garantidos para a quantidade que você gasta.

Para fazer o PPC funcionar, você precisa usar anúncios diretos.

Diga direito em sua mensagem publicitária que o anúncio é para um boletim informativo gratuito no nicho X. Desta forma, as únicas pessoas que clicam no anúncio serão as pessoas que possam estar interessadas no que você está oferecendo.

Isso significa que não há desperdício de dinheiro com pessoas que vão lá apenas para deixar a sua página imediatamente.

Outra estratégia é anunciar seu incentivo / recompensa. ‘Clique aqui para obter um e-book grátis sobre X’.

Novamente, as únicas pessoas que clicarão serão as pessoas que estão interessadas no que você está oferecendo, o que significa que você não desperdiçará dinheiro com anúncios ou cliques sem êxito.

Existem duas redes particularmente de PPC. O primeiro é o ‘AdWords’, que coloca seus anúncios acima dos resultados de pesquisa no Google e o segundo é o Facebook, que coloca seus anúncios na barra lateral, na Home Feed do Facebook.

Os anúncios do Google são ótimos porque as pessoas que os vêem estarão ativamente procurando o que quer que você esteja promovendo.

Se você anunciar coisas como um “curso”, então você encontra as pessoas que estão ativamente procurando por cursos de pintura e outros. Se esse é o seu nicho, então você pode pagar para aparecer como um dos “anúncios patrocinados” para esse termo de pesquisa em particular e isso vai ajudar a trazer muitas pessoas que estão interessadas em seu assunto para a sua página.

Além do mais, essas pessoas estarão interessadas em se inscrever agora – é aí que reside o valor real do Google AdWords.

Outra coisa útil sobre os anúncios do Google é que eles ajudam você a testar as palavras-chave que são mais valiosas. Se você mais tarde você vai fazer, então você pode usar esta estratégia para encontrar palavras-chave que você sabe que irá ajudá-lo a construir sua lista / fazer vendas.

O Facebook, entretanto, permite que você direcione seu público-alvo de uma maneira diferente.

No Facebook, você olha para os detalhes que os usuários têm dado sobre si mesmos para identificar alvos viáveis.

Por exemplo, se você está escrevendo sobre vestidos de noiva, então você provavelmente vai querer abordar mulheres envolvidas que estão em um determinado grupo.

Você pode fazer isso através de anúncios do Facebook e, assim, garantir que especificamente essas pessoas estão vendo seus anúncios.

Qual plataforma é melhor? Nenhuma, claro! Tudo se resume ao que funciona melhor para o seu nicho particular. Tente ambos e fique com o que funciona para você.

Claro que você também pode tentar exibir publicidade (que também pode ser PPC), que aparecerá em sites e blogs em seu nicho. Estes são menos direcionados, mas eles permitem que você use gráficos para tornar o seu anúncio mais atraente.

Fóruns e comunidades

Outra estratégia é através de fóruns e comunidades em seu nicho. Se você puder encontrar um fórum que discuta o assunto que você está tratando, participe lá, então fale sobre o e-book gratuito fantástico que pode lhes fornecer toneladas de informação, é uma boa estratégia.

Alternativamente, você pode tentar promover em um fórum no qual você já membro. Esta é uma excelente estratégia se você já tem alguma influência lá e se você já passou algum tempo construindo uma reputação.

Dessa forma, você vai encontrar as pessoas que são mais propensas a se inscrever porque eles sabem que você fornece informações de boa qualidade e porque eles querem ajuda.

Além disso, a maioria dos fóruns permite inserir uma “assinatura” que está incorporada na parte inferior de todas as suas respostas. Esta é uma ótima oportunidade para adicionar uma chamada para ação com o URL da sua página de destino.

Fóruns estes dias já não são tão populares, mas comunidades do Google + e grupos do Facebook ainda podem ser muito eficazes.

Marketing de conteúdo

Outra estratégia é usar o marketing de conteúdo. Marketing de conteúdo é um assunto enorme e realmente está envolvido em todos os outros aspectos do marketing digital.

Essencialmente, se resume a usar o conteúdo, a fim de levar as pessoas para o seu site e para demonstrar o seu valor / ganhar o seu interesse, confiança e lealdade.

Marketing de conteúdo muitas vezes funciona gradualmente estabelecendo-se como um líder de pensamento em seu nicho através da consistência, de alta qualidade posts ou artigos.

Ao mesmo tempo, porém, marketing de conteúdo também pode ser eficaz imediatamente se você souber como usá-lo corretamente.

Aqui, você só precisa criar um post de blog de alta qualidade ou artigo e publicá-lo em seu próprio site, em mídias sociais ou mesmo no site de outra pessoa.

Este artigo deve ser longo, em profundidade e deve fornecer valor real.

Além do mais, ele deve utilizar uma manchete que torna as pessoas realmente interessadas a querer clicar.

Não seja cínico e tente enganar as pessoas. Olhe para um ângulo genuinamente único e interessante sobre um assunto popular e pense sobre o que você clicaria.

Agora, compartilhe o link para esse artigo ou postagem no blog no Facebook, Twitter, Pinterest, Reddit, Digg, Google+, LinkedIn etc. e certifique-se de incluir nele um link para sua página de destino.

Desta forma, você pode referir todos aqueles que encontraram a informação útil, interessante ou útil para um determinado grupo.

Uma postagem Reddit bem-sucedida pode facilmente gerar centenas de milhares de visitantes para uma única página em um momento – desde que seja realmente interessante e forneça valor real.

Se você fizer isso, você pode converter muitos desses visitantes em assinantes que estarão muito ansiosos para ouvir o que você tem a dizer no futuro.

Monetização – Como ganhar dinheiro com sua lista.

Então, agora você tem a sua página de destino e o formulário de opt-in e você está dirigindo o tráfego bem sucedido para lá … parabéns!

Mantenha este sistema funcionando e use todos os métodos discutidos anteriormente e você estará bem no seu caminho para 1.000 assinantes no mês. Apenas certifique-se de manter a postagem e lembre-se de ser 100% comprometido com este trabalho. Consistência é a chave para o sucesso.

Mas a maioria das pessoas não querem uma lista de emails para o bem de ter uma lista de emails … a maioria das pessoas quer ganhar dinheiro com isso. Então, como você faz isso?

Marketing de afiliados

A maneira mais fácil de começar a ganhar dinheiro com uma lista de emails é promover produtos digitais como afiliado. O que isso significa é que você estará incentivando seus visitantes a comprar produtos específicos e você ganha uma comissão sobre as vendas.

Muitas vezes, esses produtos serão produtos como e-books, cursos online, assim por diante.

Este método funciona muito bem porque muitas vezes você pode obter até 50% de cada venda realizada, e você não precisa criar nenhum produto.

Os criadores do produto não se importam de pagar tão bem, porque, na medida em que eles estão pagando por suas vendas, essas são vendas extras que de outra forma não aconteceriam.

Se você estiver procurando por esses tipos de produtos, tente a hotmart (https://www.hotmart.com/pt/) ou Eduzz (http://www.eduzz.com/) ou Monetizze (https://www.monetizze.com.br/).

Criando um Produto

A outra excelente opção para você ganhar dinheiro online com sua lista é criar seu próprio produto. Isso significa vender algo onde você consegue manter 100% da venda, o que naturalmente tem um maior potencial de lucro.

O tipo mais fácil de produto para você criar é novamente um produto digital como um e-book, curso em vídeo ou qualquer outra coisa que não terá despesas gerais, sem custos de armazenamento e sem taxa de entrega.

Se você não sabe escrever um e-book, você pode fazer isso relativamente fácil terceirizando o processo. Sites como Workana ou Fiverr permitem que você faça isso.

A melhor maneira é criar um guia mais completo de sua oferta gratuita. Se seus subscritores se escreveram na sua lista por causa de sua recompensa inicial, então há uma boa possibilidade de que eles comprarão seu guia completo.

Exemplo, se a recompensa era “5 Software Top para fotografia”, o produto poderia ser “Como dominar Photoshop”.

Ganhar dinheiro diretamente da lista

O fato de que uma lista de emails poder ser monetizada de tantas maneiras diferentes significa que ela em si, também tem valor inerente.

Você pode vender seus próprios anúncios solo ou fazer disparos patrocinados, por exemplo.

De fato, se você tiver sido cuidadoso sobre a forma como você coletou sua lista de emails e se você pediu permissão para compartilhar os detalhes, você pode até mesmo vender sua lista para outras pessoas. Isto pode lhe trazer uma renda razoavelmente boa.

A Arte do Seguimento e Sequenciamento.

Gerenciar sua lista de emails significa enviar mensagens regulares e de alta qualidade que criam confiança e autoridade junto aos seus assinantes.

Ao mesmo tempo, porém, você também precisa evitar enviar mensagens demais em um espaço de tempo muito curto. Você pode realmente acabar frustrando e irritando seu público.

Além do mais, você precisa saber o momento para fazer suas ofertas ou mesmo quando ser mais agressivo em suas ofertas.

Para maximizar suas taxas de conversão, você gerar valor através de conteúdo útil, de forma, a criar autoridade e facilitar suas vendas.

Quando você deve morder?

Normalmente, você não quer se lançar diretamente em um discurso de vendas. Em vez disso, você vai construir confiança e autoridade em primeiro lugar.

A melhor maneira de fazer isso é fornecendo valor nos primeiros e-mails e, dessa forma, ganhando o interesse e a confiança de seu público.

Ao longo do tempo, se você tem um item “grande bilhete” que você deseja vender, você deve começar a falar sobre o seu próximo produto. Diga às pessoas que o item estará em falta (isso cria mais desejo porque sempre queremos coisas que não podemos ter) e que haverá uma janela limitada.

Você pode dar uma razão para isso para torná-lo mais eficaz (por exemplo: o segredo é muito valioso para dar a todos). Ter um “evento de lançamento” funciona muito bem neste contexto, porque lhe dá algo para construir e porque aumenta a emoção.

Esta sua sequência de emails que vai desde entregar valor e construção de confiança, para mencionar uma oportunidade emocionante, para despertar emoção para o seu dia de lançamento de um determinado produto.

Essencialmente, esta é a estratégia ‘AIDA’ novamente – Consciência, Interesse, Desejo, Ação (já vimos acima).

Um exemplo disso em ação pode ser enviar os quatro e-mails a seguir:

1# E-mail de Personalidade.

Aqui você passa a maior parte do seu tempo apresentando-se, falando sobre como você está animado para conhecer todos, agradecendo-lhes e até mesmo falando sobre suas experiências recentes.

Isso faz você parecer mais parecido com seus assinates e isso aumenta o engajamento e a confiança. Mencione o produto apenas muito vagamente aqui.

2# Valor E-mail.

Em seguida, você vai dar algum valor. Este poderia ser um e-book completamente gratuito, um relatório ou apenas uma excelente aula no e-mail.

Mostre às pessoas que é possível obter algo que não seja spam em seus e-mails e demonstre o quanto você sabe sobre seu tópico.

Mencione que para mais valor como este, você tem um produto emocionante chegando. Você também pode mencionar sua data de lançamento e pedir feedbacks e ideias.

3# E-mail do produto.

Agora você vai se concentrar mais no produto. Fale sobre como ele está em oferta limitada, o que faz e para quem é. Outra coisa a dizer é para quem o produto não é. Isso é bom para construir confiança e também o desejo crescente.

4# E-mails de vendas.

Finalmente, vá para a venda. Diga às pessoas por que o produto é importante e avise-os que o tempo está acabando para eles possam comprar.

Dê-lhes o link direto e mencione após o lançamento que você ainda tem alguns disponíveis.

Mais sobre os tipos de e-mails que você pode enviar, mais tarde.

Ofertas e Upselling

Upselling, basicamente e uma oferta sequencial. Um bom momento para oferecer isso?:

Isso funciona incrivelmente bem porque neste momento a pessoa mostrou um interesse no que você está falando e eles também superaram as barreiras psicológicas de tomar o tempo para preencher o formulário e compartilhar suas informações com você.

Em outras palavras, eles são suscetíveis neste momento e, como tal, tem se mostrado ser um dos momentos mais bem sucedidos para fazer uma venda. Especialmente se você aplicar pressão de tempo ou escassez de quantidade.

Quantas vezes você deve enviar e-mail para sua lista?

Então, com que frequência você deve enviar e-mails para sua lista?

Não há regra, mas como regra geral, você deve tentar algo como uma ou duas vezes por semana. Dessa forma, você não fica “esquecido”, e ao mesmo tempo, você não vai frustrar alguém de tanto que você envia emails, de modo que eles não queiram cancelar a inscrição.

Claro que isso pode variar e muitas vezes você vai querer aumentar a regularidade de suas mensagens, principalmente próximo de um lançamento.

Neste ponto você pode enviar um par de e-mails mais perto da data apenas para lembrar as pessoas que elas estão ficando sem tempo.

Outra opção popular é oferecer uma venda estendida no final do lançamento, quando seu produto acabou. Isso é como dar às pessoas uma segunda chance e é muitas vezes uma ótima maneira de embalar mais algumas vendas.

Especialista em marketing na Internet, James Schramko, compartilhou uma dica uma vez onde ele disse: “Seja o único a enviar e-mails, não ler e-mails”.

Isso significa enviar e-mails com mais frequência para seus assinantes.

Sua teoria é que quanto mais e-mails você enviar, mais oportunidades você tem para adicionar mais chamadas para a ação, o que leva a mais vendas, porque você está sempre trazendo assinantes de volta para o seu site ou para sua oferta.

Quando é a melhor hora para enviar e-mail para sua lista?

Há tempo bom ou tempo ideal para enviar e-mail para seus assinantes?

Realmente não há tempo perfeito, mas GetResponse tinha feito alguns testes para ver as respostas de e-mail em determinados horários e dias.

O seguinte é um infograph que eles tinham criado. Observe que isso é apenas com base no seu destino demográfico e de mercado.

Você pode ler o post completo aqui: https://blog.getresponse.com/whats-best-time-day-send-email.html

Criando uma sequência poderosa no Autoresponder

O recurso mais poderoso de qualquer serviço de autoresponder é a sua capacidade de criar sequências de acompanhamento. Esta é uma maneira de, basicamente, “pré-carregar” suas mensagens de e-mail e agendá-las para sair em determinados horários e dias a partir de quando seu assinante assina sua lista de e-mails.

Aqui está uma sequência que você pode seguir para uma campanha ideal de autoresponder:

Tipos de e-mails de acompanhamento que você pode criar

Que tipo de e-mails você pode enviar para seus assinantes? Seguem-se várias maneiras de o começar:

Conclusão.

Ainda comigo? Então parabéns, você chegou ao fim do desafio!

Se você implementou todas essas estratégias e mais importante, está comprometido com o processo, então você pode muito realisticamente esperar pelo menos 1.000 assinantes até o final de 1 mês.

Além do mais, você terá as ferramentas e as habilidades necessárias para começar a ganhar dinheiro na internet.

Claro que existem muitos aspectos mais para construir e usar uma lista de emails e há uma tonelada de estratégias e dicas que não tivemos a chance de abordar até aqui.

O marketing por e-mail e construção de lista funciona melhor quando você combina com outras formas de marketing digital e marketing de conteúdo para realmente turbinar suas vendas online.

Outras formas de marketing digital podem ser usadas para direcionar o tráfego para sua página de aterrissagem / squeeze e aumentar suas assinaturas dessa forma.

Em geral, o processo se torna um ciclo de autossustentação com cada elemento sustentando o próximo.

Marketing de mídia social.

Marketing de conteúdo (posts, vídeos).

E-mail Marketing.

Search Engine Optimization!

A ideia aqui é levá-los a se inscrever para mais e mais do seu conteúdo aumentando gradualmente o seu compromisso com a sua marca e gradualmente se tornando fãs do que você faz.

Começam vendo posts e seguindo o no Twitter e terminam por se subscreverem em sua lista, e finalmente comprando seu e-book ou o que quer seja que você esteja vendendo.

Você pode até mesmo acabar usando seus produtos digitais para promover produtos futuros e reforçar o ciclo ainda mais!

Este é o destino final potencial para a sua lista de emails e seu marketing digital, mas por agora apenas a construção de uma grande lista é um ótimo lugar para começar.

E você tem todas as ferramentas e o conhecimento para fazer exatamente isso.

Então, o que você está esperando?

IMPORTANTE: Para para se aprofundar ainda mais, baixe agora este E-BOOK GRATUITO!

Sair da versão mobile