Considerando o quão bem o marketing de afiliados pode ser automatizado e a renda passiva, é muito fácil ficar animado. É muito fácil para as pessoas sem experiência em marketing de afiliados pensarem que podem ganhar dinheiro dessa maneira. Rapaz, eles estão em uma surpresa.
O ponto principal é que a grande maioria das pessoas que experimenta o marketing de afiliados tem muito pouco a mostrar pelo tempo, esforço e energia que investem.
Onde eles erraram?
Mais importante, como você pode evitar os erros que eles normalmente cometem?
Tudo se resume a pregar seu nicho
Se você deseja esmagá-lo com marketing de afiliado, precisa começar do começo.
Se você lançar as bases do seu negócio de marketing de afiliados no nicho ou categoria de produtos errados, estará perdendo seu tempo. Isso é crucial.
Você tem que escolher o nicho certo.
Em seguida, facilite você mesmo
Depois de selecionar seu nicho, você deve criar a plataforma de conversão certa para seu nicho. Isso é muito difícil de fazer por conta própria.
Se você é apenas para inventar coisas ou ter suas próprias idéias, é impossível saber se o seu site ou sistema de tráfego converterá visitantes em dinheiro vivo.
Felizmente, existe um truque simples que você pode usar chamado “engenharia reversa” que permitiria que seus concorrentes fizessem sua lição de casa por você.
Eles fazem o trabalho pesado.
Eles fazem a pesquisa necessária.
Eles cometem erros dolorosos para que você não precise.
Obtenha esse tráfego grátis
Depois de configurar a plataforma de conversão, o site ou a lista de e-mails certa, visando o nicho certo, a próxima etapa é obter esse tráfego gratuito.
Aqui está uma dica rápida: o tráfego está em toda parte. A sério. Não é brincadeira. Qualquer site ou plataforma que permita postar um link que vá para qualquer outro lugar na Internet fora da plataforma em que você está é uma fonte potencial de tráfego.
Envolva sua mente com isso. Entenda que o tráfego livre está em toda parte, mas isso não significa automaticamente que você deve gastar uma quantidade enorme de tempo, esforço e energia obtendo esse tráfego livre.
Tráfego livre não é igual. Aprenda a qualificar seu tráfego. Concentre-se em garantir que apenas as pessoas interessadas em qualquer produto afiliado que você esteja pressionando cliquem no link.
É assim que você qualifica seu tráfego.
A velha idéia de “quanto mais, melhor” não funciona quando se trata de tráfego online.
Você pode obter muito tráfego e não conseguir convertê-los.
Você precisa obter o tráfego livre certo.
Aprenda a otimizar como um profissional
Se você deseja esmagá-lo com marketing afiliado, não pode ficar satisfeito com o que configurou. Qualquer plataforma de conversão, blog, site ou site de recursos que você criou é apenas a versão um.
Você tem que olhar para os seus negócios dessa maneira. Esta é apenas a primeira versão.
Você vai passar por várias versões até que se converta em alta nível suficiente para você escalá-lo criando outros sites. Esse é o nome do jogo.
Mas há um segredo para isso. A maioria das pessoas otimiza da pior maneira e acaba piorando as coisas para si. Existe um truque para isso que permite que você desfrute de níveis crescentes de conversão.
Conclusão: as conversões colocam comida na mesa, não o tráfego
Se você está animado com o marketing de afiliados, provavelmente está realmente empolgado em direcionar o tráfego para o seu site.
Acredite, eu entendo de onde você vem. Eu entendo você totalmente.
Mas aqui está o problema. Se você não sabe o que está fazendo, é provável que você gaste todo esse tempo, esforço e energia emocional, além de algum dinheiro, apenas para acabar com muito pouco.
Um dos erros mais comuns que os profissionais de marketing de afiliados iniciantes cometem é que eles assumem que tráfego enorme significa renda enorme. Isso não é verdade.
Existem muitos blogs, páginas de vendas, páginas compactadas e outras plataformas de conversão de tráfego on-line por aí que recebem níveis bastante baixos de tráfego, mas eles ganham dinheiro com a mão fechada.
Você precisa entender que deve qualificar seu tráfego.
O tráfego livre não é criado da mesma forma.
Só porque você recebe muito tráfego, isso não significa que você ganhará muito dinheiro. Concentre-se nas conversões.
Para resolver isso, você precisa otimizar tudo o que faz online com conversões em mente. Você precisa otimizar seus anúncios, otimizar seu conteúdo e ajustar suas páginas de destino.
Você precisa aplicar a otimização de conversão em todos os aspectos. Caso contrário, você não vai ganhar muito dinheiro. Mais uma vez, as conversões colocam comida na mesa, não no trânsito.
Para obter um detalhamento passo a passo de todas as dicas descritas neste livreto, clique aqui. Será a melhor decisão que você fará na sua carreira de marketing afiliado.
Aprenda a escolher nichos como um vencedor. Entenda como atrair tráfego da maneira certa e nunca seja banido por spam.
Aprenda a selecionar o programa de afiliados certo e as ofertas a serem promovidas.
Obtenha um plano claro passo a passo sobre como fazer a engenharia reversa de seus concorrentes de maneira rápida, eficaz e barata.
Por fim, aprenda as etapas secretas para otimizar todos os seus ativos online para ganhar mais dinheiro com menos tráfego.