Crie isso para o seu site de nicho e você ganhará dinheiro

Crie isso para o seu site de nicho e você ganhará dinheiro

Estou dizendo a você. É muito fácil perder dinheiro na internet. É muito fácil juntar-se às centenas de milhares ou até milhões de blogueiros que criam um conteúdo realmente bom apenas para ganhar muito pouco dinheiro.

É realmente muito triste. Por que isso está acontecendo?

Por que, de outra forma, pessoas muito apaixonadas e inteligentes não conseguem ganhar dinheiro com a internet?

E se eu lhe dissesse que isso tem muito pouco a ver com a inteligência ou o nível de paixão deles?

E se eu lhe dissesse que eles simplesmente não tinham um sistema funcionando?

Sejamos claros. Se você não possui um sistema de marketing de nicho e geração de renda online, está planejando o jogo errado.

As chances são de que você esteja fazendo algo errado e não saiba ao certo por que não está ganhando o dinheiro que espera ganhar.

Para realmente entrar nesse setor, você precisa ir além do conteúdo de qualidade. Eu sei que isso é chocante para muitos profissionais de marketing experientes, afinal esses são os mesmos tipos de profissionais de marketing que continuam dizendo que o conteúdo é rei.

Não estou discutindo isso. Eu realmente entendo e aprecio a importância do conteúdo. Ele desempenha um grande papel no seu sucesso.

Ninguém pode contestar isso. Não é isso que estou discutindo. O que estou discutindo é o que você faz com esse conteúdo.

Veja bem, se você se concentrar apenas em produzir o melhor conteúdo, é muito tentador deixar de dar o segundo passo.

Que segundo passo é esse?

Promoções.

Você tem que promover seu conteúdo.

Qual é o objetivo de criar o melhor conteúdo do seu nicho para deixá-lo lá?

Se você não promover, ninguém vai ver.

Isso parece incrível e tudo, mas aqui está a coisa. Ao promover seu conteúdo, você precisa ser intencional.

A chave do conteúdo que você ganha dinheiro o dia todo, todos os dias, realmente se resume à comunidade.

Quando as pessoas interagem com o seu conteúdo e se envolvem com ele, você tem uma tremenda oportunidade de criar uma comunidade.

Essa é a chave.

É por isso que você não deve apenas criar conteúdo para criar conteúdo. Pode basear-se no melhor conteúdo disponível em seu nicho, mas no final do dia, pode estar pronto para o trabalho.

Você só pode ir até 80%, mas não pode ir 100%. Para compensar os 20% restantes, você deve examinar seu conteúdo e se perguntar: Como posso me envolver com meus leitores para que eles se envolvam totalmente com esse conteúdo e falem para outras pessoas sobre meu site?.

Como faço para levar as pessoas emocionalmente investidas no que estou fazendo?.

Como atraio as pessoas em um nível pessoal e emocional profundo para que elas sintam que têm interesse nos meus negócios?.

Tudo se resume à comunidade.

Se você olha para seus concorrentes e os divide entre os medíocres, os fracassos e os bem-sucedidos, as chances são de que, quando você olha as marcas de sucesso em seu nicho, elas realmente têm uma comunidade próspera de pessoas que investem emocionalmente em seu conteúdo.

Você pode fazer o mesmo.

Isso não é ciência de foguetes nem magia negra. Isso não precisa custar milhões e milhões de dólares, tudo o que custa é tempo. Só tenho que chegar até as pessoas que estão realmente lendo suas coisas.

Você precisa criar um relacionamento real com eles.

Faça com que eles voltem novamente e novamente.

Faça com que eles sejam evangelistas do seu conteúdo.

O conteúdo que você produz promoveria a comunidade.

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Valderlei de Jesus, proprietário e administrador do blog. Sou autor do livro digital VOCÊ PODE SER RICO e também do livro A Filosofia do Sucesso, também digital. Sou o criador do blog Viver Com Prosperidade, o melhor blog de desenvolvimento pessoal do Brasil, com mais de 20.000 assinantes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!