Afaste-se de suas emoções

Muito do que discutimos neste livro envolve ser capaz de dar um passo para trás de suas emoções e ser capaz de assumir o controle de seus medos e estresse.
Isso é algo que pode ser incrivelmente desafiador para muitas pessoas, mas é uma causa muito valiosa e que o ajudará a ter muito mais sucesso.
Isso é o que permitirá que você tome a atitude certa, ao invés da que é mais confortável e é o que permitirá que você permaneça fresco e calmo sob pressão.
Como retomar o controle
O controle das emoções começa reconhecendo o que são as emoções.
As emoções são hormônios e neurotransmissores que normalmente são liberados em resposta a certas atividades no cérebro ou a certas mudanças no corpo.
Você está freqüentemente estressado porque seu açúcar no sangue está baixo, por exemplo!
Em outros casos, você pode estar estressado e experimentando a resposta de “lutar ou fugir” – que é essencialmente a liberação de neurotransmissores como cortisol e adrenalina.
Ao reconhecer primeiro que isso é o que são as suas emoções, você pode se separar imediatamente delas.
Eles são transitórios e passarão – então não preste muita atenção a esses pensamentos de medo ou aqueles pensamentos destrutivos infelizes.
Espere até estar calmo e feliz antes de tomar qualquer decisão importante!
Outra dica é considerar consertar sua biologia para consertar suas emoções.
Isso pode significar comer para remover o baixo nível de açúcar no sangue, ou pode significar assumir o controle de sua respiração para recuperar a compostura e restaurar a homeostase em seu corpo e mente.
Não deixe suas emoções assumirem o controle de você – porque elas são tão capazes de prendê-lo em uma vida que você não quer quanto as suas circunstâncias.
Seja o primeiro a comentar!